sábado, 6 de agosto de 2016

2

Entrevista com Ludovina Kapata

Posted in

Olá pessoal que gosta e segue a All Starz Gang, decidimos abrir uma rubrica de entrevistas onde passaremos a entrevistar os membros do grupo, uma maneira mais simplificada de o pessoal conhecer o pessoal do grupo e estar por dentro do mesmo.
Nesta primeira edição começamos por entrevistar a nossa Promotora, Ludovina Kapata aka Promo Queen, é de realçar que ainda não somos profissionais nisto, estamos a tentar melhorar e inovar, por isso estamos aberto para críticas, desde que sejam construtivas e benéficas, se não for para ajudar não opine. Sem mais de longas, fiquem com a entrevista:


All Starz Gang: E então mana estás bem? este é o nosso espaço de entrevistas e nele gostariamos de saber mais sobre você, podemos começar?

Ludovina: Yha Mano, sem Stress, estou pronta

ASG: Está bom, Vamos a isso, nome completo?

L: Ludovina Mucuta Neves Kapata




ASG: Data de Nascimento???


L:  20 de Fevereiro


ASG: Okay, todo pessoal está ciente de que és a promotora de um dos mais aclamados grupos da Cidade, como é que foste parar ai?


L: HHHHH E EsSa Pergunta?? Primeiramente Quem Me Fez O Convite Foi O Street Da Chagas, Um Dos Membros Do Grupo, Isto Aconteceu Em Agosto Do Ano De 2015 e Eu Aceitei Mesmo Não Tendo Nenhuma Experiência.... Daí Em Diante Fui Trabalhando Somente Com O Chagas, Ele Foi Me Dando Algumas Dicas De Como Fazer A Promoção Dos Sons & Coisas Do Género. E No Dia 29 De Outubro Se Não Estou Em Erro Comecei A Trabalhar Officialmente Na Área De Promoção Para O Grupo All StarZ Gang. Foi Assim Q Pude Parar Onde Estou... (Risos)


ASG: E como é que está a ser essa experiência???


L: Positiva. Eu Não Esperava Que Algumas Pessoas Fossem Elogiar & Reconhecer O Meu Trabalho Como Promotora... No Princípio Era Difícil Lidar Com Esse Trabalho, Mas Agora Eu Amo Trabalhar Nesta Área, Porque Despertou Um Lado Criativo Da Minha Parte Que Eu Directa Ou Indirectamente Ocultava. Experiência Bastante Boa!!


ASG: rsrsr Okay, e como é o vosso grupo por dentro?


L: Por Dentro O Nosso Grupo É Muito + Forte, Contagiante, Animado, Focado Naquilo Que Fazem, Transmitem Uma Energia Boa Nem Que For Pra Um Hatter(Risos).... Por Dentro O Nosso Grupo É Amigável, Unidos Pela IRMANDADE... Por Aí


ASG: rsrsrr está bem, já que tocaste nesse aspecto "haters", o vosso grupo é muito Haterado? Por Quem? haha


L: HHHHHH EsSa Nn ReSpondo Xê


Hatters Temos Vários... Basta Veres Ao Redor Que Vais Detectar Logo Porque Estão Podres De Tanta Inveja & Não Considero "Hatters" Considero Fãs Do Tipo "Revoltados" Que Não Conseguem Aceitar Que A All StarZ Gang Tá No Topo Dessa Shit (RISOS)


ASG: Rsrsrr mas respondeste, falando de Topo, para ti quais são os 3 melhores grupos da Cidade?????


L: Os 3 Melhores Grupos Da Cidade Para Mim São: Trippin Boyz, All StarZ Gang e... Sorry + Outros Não Me Vêm Na Mente. Por Enquanto São Estes


ASG: Hahahahah, e os 3 melhores Rappers da cidade?


L: EME, BIMMA e ELIAK


ASG: Sim e o que é que achas do Movimento aka Rap Lubaz? Há uniao?


L: O Que Eu Acho Do Movimento Rap Lubaz É O Seguinte: No Lubaz Não Há União, Porque Pelo Que Eu Vejo Estão + Preocupados Em Aparecer Do Que Fazer O RAP Em Si... Ou Seja, O Movimento Tá A Decair Cada Vez +... Não Há União No Rap LubaZ Porque Maior Parte Do People Preocupa-se Em Ter BuZz, Do Que Com O Conteúdo Que Inserem Nos Sons... Alguns Fazem Dos Outros "Escada" Pra Poderem Subir & Depois De Subir Esquecem Da Humildade Que Pra Mim Se Não Tiveres Isso Não ÉS Nada... Não Há União!!


ASG: E para além de ti existem mais promotoras? Quem? E tens sido solicitada para promos de outros Rappers e grupos?



 L: (Risos) Olha Sinceramente Não Tenho Em Mente Uma Promotora, Talvez Possa Ter + Não Conheço Ninguém Além De Mim.... Tenho Sido Solicitada Para Promover Alguns Sons De Alguns Rappers & Grupos.

ASG: E o Trabalho que fazes, vale a pena? Porquê?

L: Yea . . O Trabalho Que Faço Vale A Pena Porque Eu Pude Investigar & Aprender Muitas Coisas Sobre Marketing & Tal...


ASG: Rsrsrsr, e como foi a recepção do teu grupo???

L: A Recepção Foi Incrível, Deram-me Algumas Dicas, Conselhos & Motivaram-me A Fazer O Meu Melhor & A Cada Dia Me Surpreendo Ainda +...


ASG: Good, qual foi o momento mais marcante e o mais ruim nessa tua curta carreira e como membro da All Starz?

L: Nessa Minha Curta Carreira & Como Membro Da All StarZ Gang Os Momentos Marcantes São Vários & Não Me Arrependo De Ter Vivido Estes Mesmos Momentos..... Já Dos Momentos Ruins Não Vivi & Não Pretendo Viver Nesta Curta Carreira & Como Membro Do Grupo.

ASG: Está bem manda entao um Holla para as pessoas que te acompanham ou que acompanham o teu trabalho e alguns conselhos para os Rappers, promotores, grupos, enfim...

L: Um Holla Para Todo O People Que Dá Aquele Suporte, Aquela Motivação, Pelo People Que Critica De Modo Positivo & Construtivo... O Meu Conselho Para Os Rappers, Promotores, Grupos & Outros É O Seguinte: Faça Do Teu Trabalho Um Ganho, Queres Mudar O Mundo? Comece Por Você Mesmo, Tá Difícil? Lute & Valorize Aquilo Que Tens & Faz O Teu Trabalho Com Amor & Vontade, Nem Que Esse Trabalho Seja Pequeno + Faça Valer A Pena. Que Sejam + Unidos Pra Poderem Levar O RAP Em Diante Sem Esquecer Da Humildade, Confiança, Força De Vontade... E Que Não Desistam De Acreditar Em Vocês Mesmos É Fundamental. One


ASG: Obrigado Ludovina e mantenha-se Focada...One


L: Obrigada... Vou Manter-me Focada e Valeu, All Starz é o Gang!! Yea

Sigam a Ludovina nas Redes Sociais:

Facebook: Ludovina Kapata

Instagram: @ludovinak

Twitter: @LudoKapata


One.



2 comentários:

  1. A vossa ideia é maravilhosa e sinceramente gostei de ler essa entrevista, mas existe muita coisa por melhorar como a organização da conversa precisa ser mais profissional parece algo amador, mas com o tempo isso vai aparecendo. Por outro falta criatividade na imagem do blog, algo mais bonito e cativante acima de tudo com qualidade. Mas são cenas que com trabalho chega-se lá.
    Para mais dicas sobre isso podem me encontrar no FB: Kendrick Muanza, claro né se precisarem.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mano, muito Obrigado mesmo, vamos "tentar" melhorar, Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir